quarta-feira, 9 de julho de 2008

One Week

Acho que tenho falado muito aqui em momentos curtos, mas prolongados dentro de ti e esse pensamento de hoje é mais um defendendo essa idéia.

Você não precisa passar tanto tempo fazendo algo ou com alguém para saber que o que está acontecendo é ótimo e quer mais, é preciso apenas notar os detalhes e as sensações que ocorrem contigo.

Sinceramente, as pessoas se preocupam muito com o certo e deixam de viver, e sejamos verdadeiros agora, quando deixamo-nos viver as coisas são diferentes, elas ocorrem de uma forma que não notamos, não esperamos e acabamos assustados com os fatos, sensações e tudo mais que topamos no caminho.

Uma das frases clássicas do mundo é “O novo traz medo” e isso é a pura verdade, pois por mais que esperamos em ter tal sensação sem descrição fazendo tal coisa ou estando com aquela pessoa inesperada e desejada quando sentimos o que esperávamos o medo nos vem, não um medo que encontramos em filme de terror, mas um medo que nos traz algo como “nossa! É isso que eu buscava, Será que dou conta” é realmente um sensação “no words to explain”.

Você deve estar se perguntando o porquê do titulo do texto, então, descobri que esse é um tempo necessário para saber se quer mais e sentir muito, sentir, como diria uma amiga, borboletas e felicidades.

Nenhum comentário: