quinta-feira, 17 de julho de 2008

Burning up

Voltando hoje do meu primeiro tempo de trabalho me veio um poema enquanto ouvia In Your Atmosphere do John Mayer, acho que a ouvi umas 5 vezes nesse caminho para casa.

Quem tem lido meu blog sabe qua estou apaixonado por essa música do John Mayer e quem estã lendo pela primeira vez agora sabe disso.

Alguns versos, idéias desse meu poema estão muito parecidas com a da música, pois fui completamente influenciado por ela.

Acho que agora a melhor coisa é postar o poema, because I'm gonna steer clear...


I'm burning up in your atmosphere
So, could you just stay a little more?
In fact, could you just stay by my side and forget what it's unessential?
'Cause I wanna burn up
Watching your pretty face
and your smiles
Listening to you
Feelling your soul
Could you just stay?
'Cause I wanna burn up in your atmosphere.

Nenhum comentário: