sábado, 7 de junho de 2008

Primeiro Post

Não vou fazer promessas de postar sempre nesse blog, mas cheguei a conclusão que para postar todos os dias não posso ter como meta postar idéias, poemas, textos completos... sendo assim, muita coisa postada aqui poderia a vir ser imcompletas e mais tarde postadas em sua versão "final".

Para abrir esse blog, postarei o texto do meu profile do Orkut, que é retirado de uma série que adoro chamada Everwood.

"Não dá para saber quando o certo se torna duvidoso independente do quanto é sólida a rocha.
As rochas se rompem.
As coisas mudam principalmente quando você tem certeza.
Para ser justo, se fosse um deus do destino olhando os planos para essa gentinha, eu ia olhar para os meus e ia querer bagunçar os dos outros também.
Quer me conhecer em 500 palavras?
Fico com medo às vezes e me decepciono também. Tenho dúvidas e gosto de achar meu caminho, não gosto de mudanças, mas sei que são boas e inevitáveis, portanto, eu as acolho da melhor forma possível.
Há um poema de Johann Franck que diz isso melhor que eu:
"Desafie o velho dragão. Desafie o medo. O mundo pode desabar, mas continuarei cantando em paz."
Coisas acontecem, você não espera ou quer que aconteçam.
O mundo desaba e você se torna a pessoa que jamais pensou ser. E lá está você em sua roupa, em sua vida. Este é o meu futuro. Eu sou assim. Sou assim e quero coisas que jamais pensei em querer. Quero opções. Um lugar para crescer, conhecer pessoas novas. Um lugar que supreenda, quando a vida tomar um rumo que não imaginei...
E agradecer por isso, em plena paz."

"É preciso ter coragem para desempenhar o papel que irá representar. Para uns é um momento muito longo, para outros muito breve."

Nenhum comentário: