domingo, 8 de junho de 2008

Eu te amo

Uma grande amiga minha mandou um e-mail para alguns amigos com o texto que ela viu no blog 02 Neurônio e eu resolvi postar o texto aqui para dividir com vocês.

Eu Te Amo

No começo você fala no máximo: você é demais. Você é incrível. Você é um fofo.
Daí as coisas evoluem. Você pensa: Já é hora de liberar o 'eu te amo'? Não! Ainda não. Afinal, ele não falou nada. E a pior coisa que pode acontecer numa pretendência é você falar o 'eu te amo' no momento errado. Porque simplesmente a pessoa pode falar: que bom! Ou rir amarelo.
Então você começa a falar um 'eu te adoro'. No fundo, eu te amo e eu te adoro são quase a mesma coisa. Mas o eu te adoro é menos impactante.
Até que um dia, depois de várias champanhes, ele fala: eu te amo. E daí você libera. Sem nenhum risco de ouvir da pessoa: ah ta.
Só que mesmo no começo, o 'eu te amo' não é liberado totalmente. Você não acorda e sai gritando eu te amo aos sete ventos. 'Você é muito contida', diz o pretê. 'Tombos amorosos', você pensa... Muitos eu te amos que se foram em vão. Agora o momento é de cuidado.
Mas aí um dia um telefonema descontrolado é dado no meio da madrugada apenas para dizer um 'eu te amo'. Daí liberou. Geral! Inclusive, se eu quiser, posso mandar fazer um faixa daquelas escrita EU TE AMO e mandar botar no meio da rua.
E viva os 'eu te amos'! descontrolados ou cuidadosos. noturnos, diurnos ou no meio das madrugadas. menos os bregas das faixas. Se bem que todos eu te amos são meios bregas. E quem liga?

Nenhum comentário: