quinta-feira, 17 de julho de 2008
Burning up
Quem tem lido meu blog sabe qua estou apaixonado por essa música do John Mayer e quem estã lendo pela primeira vez agora sabe disso.
Alguns versos, idéias desse meu poema estão muito parecidas com a da música, pois fui completamente influenciado por ela.
Acho que agora a melhor coisa é postar o poema, because I'm gonna steer clear...
I'm burning up in your atmosphere
So, could you just stay a little more?
In fact, could you just stay by my side and forget what it's unessential?
'Cause I wanna burn up
Watching your pretty face
and your smiles
Listening to you
Feelling your soul
Could you just stay?
'Cause I wanna burn up in your atmosphere.
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Uma poema
... you know what I mean when I say ...
O poema:
Sua voz conforta meu caos
nem que seja por poucos minutos
nem que seja para eu esquecer por poucos segundos
os minutos sem você
as horas sem você
as horas que se transformam em dias
em dias sem você
Sua voz conforta meu caos
porque me traz você
e você me tira do chão
me deixa sem ação
rouba meu coração
Ah! Solidão
Solidão é caos
e caos sou eu sem sua voz
que conforta meu caos
segunda-feira, 14 de julho de 2008
In Your Atmosphere (LA Song) Parte 2
Encontei esse pedaço em um blog, depois digo o endereço.
Tenho certeza que o John Mayer é um dos caras, compositores que fazem a trilha sonora da minha vida, espero eu um dia fazer o mesmo na vida de alguém.
O pedaço que estava faltando:
"Wherever I go, whatever I do…I wonder where I am in my relationship to you. Wherever you go, wherever you are I watch your life play out in pictures from afar. Wherever I go, whatever I do I wonder where I am in my relationship to you. Wherever you go, wherever you are I watch that pretty life play out in pictures from afar.”
quarta-feira, 9 de julho de 2008
One Week
Acho que tenho falado muito aqui em momentos curtos, mas prolongados dentro de ti e esse pensamento de hoje é mais um defendendo essa idéia.
Sinceramente, as pessoas se preocupam muito com o certo e deixam de viver, e sejamos verdadeiros agora, quando deixamo-nos viver as coisas são diferentes, elas ocorrem de uma forma que não notamos, não esperamos e acabamos assustados com os fatos, sensações e tudo mais que topamos no caminho.
Uma das frases clássicas do mundo é “O novo traz medo” e isso é a pura verdade, pois por mais que esperamos em ter tal sensação sem descrição fazendo tal coisa ou estando com aquela pessoa inesperada e desejada quando sentimos o que esperávamos o medo nos vem, não um medo que encontramos em filme de terror, mas um medo que nos traz algo como “nossa! É isso que eu buscava, Será que dou conta” é realmente um sensação “no words to explain”.
Você deve estar se perguntando o porquê do titulo do texto, então, descobri que esse é um tempo necessário para saber se quer mais e sentir muito, sentir, como diria uma amiga, borboletas e felicidades.
segunda-feira, 7 de julho de 2008
2 versos em Espanho, 4 versos em Inglês e 1 nome em Português
But I am trying discover you
Pero no mucho
I don't feel the same since you arrived
'Cause I am lost
I don't know what to do, what to say to you
domingo, 6 de julho de 2008
Momentos (s)em Gravidade
Você precisa de pouco nessa vida para ter momentos que depois não conseguirá descrevê-los com palavras.
Esse momento pode ser você escutando Gravity do John Mayer no meio da noite com uma praia deserta de céu completamente estampado de estrelas e o barulho do mar invisível ao fundo acompanhado das vozes de alguns poucos amigos e um ou dois desconhecidos enquanto você viaja nas palavras cantadas, no céu sem palavras e no pensamento de como seria tal momento com um especifico sorriso do seu lado que uma vez ou outra, ou até mesmo na grande maioria das vezes, estaria olhando para o nada, para o chão de areia, mas que na verdade, mesmo com esses atos, esse sorriso cheio de vida e de um lindo tímido estaria te olhando o mais fundo possível em sua alma.
Ou esse momento sem descrição pode ser um momento completamente normal, rotineiro na sua vida, como esperar o ônibus de sempre, mas acompanhado do especifico sorriso cheio de vida e de um lindo tímido e com ações contrárias aos que dos espectadores pensam saber o que elas realmente significam, mas que na verdade são atos que só ambos entendem e que faz você pensar:
“I really do feel good by her side!”
“Man! Is she pretty!”
“God! Am I Crazy?”
“Where am I?”
Realmente, você precisa de pouco para não ter palavras.
sexta-feira, 4 de julho de 2008
In Your Atmosphere (LA Song)
Esse post é para ti mesmo faltando um trecho da letra.
In Your Atmosphere (LA Song)
I don't think I'm gonna go to LA anymore
I don't think I'm gonna go to LA anymore
I don't know what it's like to land
And not race to your door
I don't think I'm gonna go to LA anymore
I don't think I'm gonna go to LA anymore
I'm not sure that I really ever could
Hold on to the hotel key
in your bedroom neighborhood
We sleep walk in Hollywood
I'm gonna steer clear
Burn up in your atmosphere
I'm gonna steer clear
Cus I'd die if I saw you
I'd die if I didn't see you there
So I don't think I'm gonna go to LA anymore
I don't think I'm gonna go there anymore
I'd get lost on the boulevard at nite
Without your voice to tell me 'I love you', take a ride
The ten and the two is a lonely sight
I'm gonna steer clear
Burn up in your atmosphere
I'm gonna steer clear
Cus I'd die if I saw you
I'd die if I didn't see you
I'm gonna steer clear
Burn up in your atmosphere
I'm gonna steer clear
Cus I'd die if I saw you
I'd die if I didn't see you there
I think I'm gonna stay
All the street lights say 'nevermind'
All the canyon lines say 'nevermind'
Sunset says 'we see this all the time, nevermind'