quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Texto

Primeiro, faltaram centos e coisas do tipo, estou escrevendo direto no blog e nao tenho acentos e afins no teclado do meu laptop...

Perdido... saudade pura...

De companhia, voz e conversa, de um olhar que nao ha como explicar...

Saudade pura...

Do que eh e do que o futuro eh...

O interiorzao espera por nos e o violao, o coracao? Esse nem sabe onde tah... por que o lugar dele se foi, whyyyyyyyyyyyy?

Um mar de erros deixei desagua quando o que eu mais quero se escorreu por entre meus dedos e agora, aqui estou eu... em uma sala, na frente de um computador, pensando em quanto sou tolo e lah se vai ela e eu? Eu toh puto, desculpem o palavrao, comigo por nao ser o que se eh preciso...

Agora me passam dois alunos cantando I'm yours... our time is short...

Eu toh eh decepcionado comigo e eu nao preciso de map, eu preciso de... voce sabe o que...

O que faco? Como faco? Diga e eu faco e do jeito que quiser...

Citando John Mayer

"Is there a God?

Why is He waiting?

Don't you think of it odd

When he knows my address"

"Existe um Deus

Por que ele esta esperando?

Voce nao acha estranho

Quando ela sabe o meu endereco"

So sorry people

PORRAAAA!!!!!

.............

=(

Nenhum comentário: